Estagio na YB

YB

YB

Bom a YB, que pra mim e a melhor empresa de musica do Brasil, digo empresa pra resumir o tanto de atividades que eles atuam (estúdio de gravação, produtora de áudio, selo independente e etc) esta procurando um estagiário.

Bom com muita dor no coração eu estou passando essa informação pra frente, e só estou passando pois moro na Austrália e não tem nem como eu tentar essa vaga que vale ouro. Caso contrario bateria na porta dos caras hoje e guardaria essa informação comigo a sete chaves.

Bom se você curte musica e quer aprender com os melhores profissionais do mercado meu clica logo nesse link porra!!!

Valeu!

Deixe um comentário

Arquivado em Cursos, Emprego, Estudios

Deixe um comentário

