Nova Musica e Produção

Projeto Muda

Projeto Muda

Tá no ar mais uma produção minha pro meu projeto musical chamado Projeto MUDA, a musica e uma mistura de dub com rock e hip hip. A musica fala sobre mudança socio-ambiental e a ideia de que a natureza começa dentro de nos mesmo.

Eu iniciei essa musica como um experimento no Reason  só brincando com loops e depois fiz o rewire no Sonar e gravei o violão, dai o Léo ouviu e fez essa letra. Tava pronta a demo.

No entanto, nessa época eu estava de mudança pra Austrália e foi aqui que eu refiz e regravei ela inteira no GoldDust Studio usando Cubase. Depois de pronta mandei pro Léo gravar as vozes novamente e ta ai!

Para ouvir e baixar use o player abaixo

Deixe um comentário

Arquivado em Bandas, Downloads, Pessoal

Deixe um comentário

