Projeto MUDA!

Projeto Muda

Projeto MUDA

Tá no ar o myspace da minha nova banda a Projeto MUDA… tudo começou quando a Lincaut acabou e eu (guitarra) e o Léo (vocal) continuamos a fazer umas musicas… mas aí eu mudei pra Austrália e fiquei longe da galera que eu conhecia pra montar uma banda… então lance foi produzir as bases aqui e mandar pro Léo, um dos meus melhores amigos e sem duvida o letrista e vocalista mais talentoso que eu conheço pra gravar a voz ai no Brasil.

Eu tive a ajuda de amigos indispensáveis como o Léo Gouvêa (voz), Fabrício Bizåo (baixo), o Rogério Cabral (berimbal), o Andrew Wright e o Victor que deram um help na produção. É nóise!

Clique aqui para acessar o Myspace

Ou use o player abaixo para ouvir e baixar os sons:


Deixe um comentário

Arquivado em Bandas, Pessoal

Deixe um comentário

