Opa!

Produtor Musical

Produza Musica!

Opa, firmeza?

Eu não sou o Timbaland (ainda) e nem produzi o monte de artistas que ele já produziu.

Mas produzo alguns artistas locais e alguns projetos pessoais e quero usar esse blog pra compartilhar todas informações que eu encontrar por ai (seja em sites, seja no dia-a-dia) que possam ajudar e/ou inspirar qualquer pessoa que seja ou se aventure como produtor musical assim como eu.

Falando em mim, meu nome e Ramon Cliquet, tenho 25 anos, produzo, componho e toco guitarra. Sou formado em Produção Musical pela SAE-Australia (School of Audio Engineering), Produção Técnica e Digital pela CAM-SP (Centro de Áudio e Musica) e comunicação Social pela UniSantos.

Tenho um home studio chamado MuDA Studio onde produzo artistas locais e faço minhas experimentações com o Projeto MUDA.

Seja vindo ao blog! Espero que goste!

Deixe um comentário

Arquivado em Pessoal

Deixe um comentário

